Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Luiz Bevilacqua é o novo Presidente da Casa da Visão do Guarujá

14/08/2014

RC Guarujá

Luiz Carlos Bevilacqua, empresário e rotariano do RC Guarujá, foi eleito o Presidente da Casa da Visão do Guarujá para a gestão 2014-2015. A Casa da Visão é um projeto idealizado pelo Rotary Club do Guarujá e está sendo executado com parceria do Guarujá Golf Clube e Prefeitura do Guarujá. O projeto prevê a construção de prédio de 150 m², em terreno de 1.600m2, cedido pela Prefeitura Municipal do Guarujá, já em fase final de implantação. Irá fornecer gratuitamente a cegos e deficientes visuais graves exames, tratamentos, óculos, lentes e orientação para independência e integração social. Na foto, da direita para a esquerda, Luiz Carlos e sua esposa Késia e Carlos Henrique Christianin, Presidente do Club, gestão 2014-2015, e sua esposa Elaine..

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Guarujá | Termos e Condições | Política de Privacidade