Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

10ª Reunião Brilhante, com a presença de convidados especiais!...

04/09/2014

RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

João Caparrós - Comunicação - Imagem Publica .

10ª Reunião Brilhante, com a presença de convidados especiais!...
Estiveram presentes os companheiros do Rotary São Bernardo - Norte, Carlos Sadao Shiratsu ele que foi presidente da Paz em 2012/2013 e Paulo Ramos - Diretor Comercial da DE.LUCA, Francisco Kendi Fukuma falando sobre a participação e os resultados obtidos pelo nosso Clube no dia do Mc Lanche Feliz, Antonio Nelso Ribeiro sobre a visita do governador Hiroshi Shimuta a Fundação ABC, e o Projeto Policlínicas, Germano Augusto sobre a participação no Ikoi-no-Sono, de Guarulhos, 40º Bazar Beneficente, Soraia Camargo sobre o Capacitar para Salvar, alem de vários assuntos importantes.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade