Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

"Momentos do Rotary"

27/08/2014

RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

João Caparrós - jornalista - Comunicação do RRR e Hiroshi Shimuta, empresário e Governador do Rotary 4420, na Nicom, na pauta,o projeto do programa "Momentos do Rotary.
O Programa "Momentos do Rotary" teve 3 edições em 2013 e 2 edições em 2014 , com destaque na revista Brasil Rotário, em duas ocasiões, com tiragem de 59.000 exemplares, distribuídas em todo o Pais, segundo o idealizador do programa, apresentador e produtor o jornalista João Caparrós; fico com a certeza de que a cada programa, tenho contribuindo de maneira significativa com a missão da Imagem Publica e Comunicação do Rotary Club, como também para o aumento do quadro associativo do nosso clube o RRR ,sempre procurando levar ao conhecimento da população assuntos de interesse á comunidade, agradeço a todos os companheiros rotarianos que participaram do projeto, agradeço aos ouvintes que se manifestaram tanto enviando-me mensagens por e-mail, Facebook, como através de telefonemas elogiando essa iniciativa, parabéns ao RRR!...o sucesso é de todos nós!...

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade