Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

2ª Reunião do Conselho Diretor

05/08/2014

RC Cubatão Jardim Casqueiro

No dia 5 de agosto, às 19:00, nas dependências do restaurante Kalaballis, realizou-se a 2ª reunião do conselho diretor do Rotary Jardim Casqueiro, contando com 100% do conselho diretor para o ano rotário. A reunião teve inicio com o presidente agradecendo o envolvimento e os trabalhos executados pelas comissões de Projetos Humanitários, Administração e DQA. O presidente apresentou o resultado da arrecadação do Show de Stand Up e pediu a comissão da Fundação Rotaria que faça uma programação dos próximos eventos arrecadatórios. Foi Nomeada a presidente da Comissão para preparação de um bingo para a Gestão Brilhante, a Companheira Ani. Solicitou-se a secretaria que atualize os arquivos com os dados dos companheiros (datas de aniversário) e realize a solicitação das identidades sociais. O Presidente Márcio encerrou a presente cobrando envolvimento nos trabalhos das comissões e agradecendo aos presentes.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Cubatão Jardim Casqueiro | Termos e Condições | Política de Privacidade