Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Casal governador prestigia Transmissão e Posse do RC Santo André Alvorada

25/07/2014


RC Santo André Alvorada

O casal presidente Brilhante, Iberê Luiz Di Tizio e Ideli, recebeu o casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, que prestigiou os companheiros do Rotary Club de Santo André Alvorada, durante festiva de Transmissão e Posse realizada no domingo(20), no Restaurante Baby Beef Jardim. 
 
O presidente sainte, Luiz Carlos Barbosa de Lima fez seu discurso de despedida, agradecendo à todos os companheiros pelo apoio recebido, principalmente pela presença de sua esposa Mirim, que o incentivou muito, durante toda jornada transformadora. O presidente Lima ressaltou que a tarefa de assumir um grupo de líderes, não é fácil. Mas lembrou que estes mesmos líderes o ajudaram a concluir com êxito, a gestão que transformou vidas através das ações realizadas na comunidade. 
 
Em seguida, foram entregues aos companheiros do conselho, um certificado de agradecimento pela participação no ano rotário 2013-2014. 
 
Ao se pronunciar, o presidente Brilhante, Iberê Di Tizio saudou os companheiros e manifestou sua mensagem de reflexão sobre o trabalho dos rotarianos no mundo e como muitas pessoas tem sido agraciadas por este trabalho da instituição. Ele destacou o fato que registra mais de 820 mil casa visitadas por rotarianos no mundo, no ano passado. O presidente Iberê também acredita que a educação é o melhor caminho para o fima da pobreza e que os rotarianos do clube que possui muitos educadores, estará sempre trabalhando para isso, fazendo dessa maneira o Rotary e a vida de muitas pessoas, brilhar. 
 
No transcorrer da festiva, Iberê deu posse à sua esposa Ideli, que foi recebida com muito entusiasmo pelo governador Shimuta, que parabenizou o clube e o presidente pela iniciativa. 
 
Em sua mensagem brilhante, o casal governador motivou os companheiros a continuarem trabalhando para fazer o Rotary Brilhar, de maneira alegre, divertida, acendendo uma vela que representará a esperança de dias melhores para as pessoas assistidas pelos clubes de Rotary. 
 
Para o governador, a admissão de novos sócios, mais compreensão e companheirismo, além da alegria, permitirão que novas ideias e projetos sejam trabalhados e transformados em ações brilhantes, que farão a diferença no Distrito 4420. 
 
Após as homenagens, os rotarianos e seus convidados desfrutaram de um delicioso almoço, em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse no RC de Santo André Alvorada. 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Alvorada | Termos e Condições | Política de Privacidade