Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

2ª Reunião Ordinária

15/07/2014


RC Santo André 8 de Abril

Ocorreu nesta terça-feira, dia 15/07, a segunda reunião ordinária do Rotary Club Santo André 8 de Abril - gestão 2014-2015, sob a presidência do companheiro Ariovaldo de Freitas Chacur. Após abertura solene dos trabalhos, com muita propriedade o Diretor de Protocolo, Antonio Vital, anunciou a mesa diretora que, na data, contou com a participação do companheiro Rafael Guinez, do Rotary Club Santo André e da secretária Simone Hosaka. 
 
A companheira Simone Hosaka, explanou o expediente de secretaria, enfatizando sobre seminários rotários que ocorrerão no Distrito 4420 e destacou também outros eventos: 
- Transmissão e Posse de Conselho Diretor 
18/7 (sexta) - 5 RCs - Ribeirão Pires, Mauá e Rio Grande da Serra 
20/7 (domingo) - RCSA Alvorada - nosso clube padrinho 
21/7 (segunda) - RCSA Bela Vista 
22/7 (terça) - RCSA 8 de Abril - somos anfitriões 
23/7 (quarta) - RCSA Norte 
29/7 (terça) - RCSP Aeroporto 
- Outros eventos 
27/7 (domingo) - Feijoada beneficente APAE Santo André 
 
O presidente informou que a data da visita do Governador do Distrito 4420, companheiro Hiroshi Shimuta, será 21/outubro/2014, destacando que as atividades iniciarão a partir das 15h30, por meio de tour nas atividades/projeto do clube, na sequência, reuniões administrativas entre Presidente do clube e Governador e outra envolvendo Governador Assistente, tesouraria e secretaria, culminando finalmente com reunião às 19h00, no Restaurante BabyBeef, com o Governador e os sócios do clube. Reforçou que após esta reunião ocorrerá a festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor. Neste contexto, reforçou o pedido para que os companheiros priorizem em suas agendas pessoais a presença na reunião das 19h00. Destacou que irá fazer lembretes ao longos das futuras reuniões. 
 
Companheiro Rafael Guinez, do RC Santo André, assumindo a tribuna, explanou sobre a tradicional feijoada beneficente da APAE, convidando-nos para participar deste importante evento da agenda da cidade. A Feijoada ocorrerá dia 27/7, domingo, a partir das 11h30, nas dependências da APAE Santo André (Rua das Silveiras, 76, Vila Guiomar) com o custo individual de R$45,00. 
 
A companheira Silvia Valente, Presidente do Projeto Sapientia, apresentou panorama atual e anunciou que haverá reunião quarta-feira 16/7, às 14h30, nas dependências do projeto, com o Presidente, companheiro Ari Chacur. 
 
Os companheiros Murilo e Silvia, brindaram os participantes com suas apresentações pessoais do "quem sou eu", oportundade que permitiu conhecer mais os perfis profissional e formação de ambos e reiterar o profícuo engajamento no ideal de servir. 
 
Após presidente reiterar que a reunião do dia 29/7 será transferida para a Festiva de Transmissão e Posse do RC São Paulo Aeroporto, a companheira Eleni, explanou brevemente sobre questões de pagamento e planejamento de nossa ida. 
 
O presidente destacou um dos momentos mais importante do clube, a reunião de Transferência e Posse do Conselho Diretor, que ocorrerá no dia 22/07 às 20h00, estabelendo planejamento atinente à festiva. 
 
O presidente abriu a tribuna, oportunidade em que a companheira Selma Cobra, com muita emoção, falou do prazer de retomar as atividades junto aos companheiros, em virtude do necessário afastamento no ano rotário anterior. 
 
Com muita alegria o presidente Ari encerrou a reunião, oportunidade em que foi calorosamente saudado pelos presentes pela produtiva reunião. 
 
Murilo Valle & Ieda R.Paixão Valle 
Comissão de Imagem Pública 
Rotary Club Santo André 8 de Abril 
Gestão 2014-2015

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade