Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Festiva de Transmissão e Posse reúne clubes da Área 07

06/07/2014


RC Diadema, RC Diadema Floreat, RC São Bernardo do Campo, RC São Bernardo do Campo Norte, RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos, Rotary E-Club 4420

Em grande estilo, os clubes de Rotary, São Bernardo do Campo, São Bernardo do Campo Norte, São Bernardo do Campo Rudge Ramos, Diadema, Diadema Floreat e E-Club 4420, realizaram a festiva de Transmissão e Posse representando a Área 07 do distrito, no ano rotário 2014-2015. 
 
A solenidade aconteceu no dia 30 de junho, nas dependências do Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, que foi cenário da recepção e coquetel, além de espaço para fotos com os presidentes Brilhantes. 
 
A abertura da parte protocolar do evento começou com o hasteamento das bandeiras e o toque do sino rotário feito pelo governador assistente Wagner Candelária e esposa, representando o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia. 
 
O discurso de despedida dos presidentes Transformadores, agradecendo o apoio recebido durante a gestão 2013-2014,foi feito por Selmo Roberto Pozzi Malheiros, do RC Diadema, que representou os demais presidentes. 
 
A apresentação dos presidentes Brilhantes também mereceu destaque, pelo entusiasmo do casal governador 2014-2015, Hiroshi e Suma Shimuta, que deixaram suas mensagens motivadoras e iluminadas pela alegria e inspiradas pelo companheirismo rotário. 
 
Após a parte solene da reunião, todos desfrutaram de delicioso jantar em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da posse conjunta organizada por seis clubes da área 07. 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotary E-Club 4420 | Termos e Condições | Política de Privacidade