Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

1ª Reunião Ordinária - Gestão 2014-2015

02/07/2014


RC Santo André 8 de Abril

Ocorreu nesta terça-feira, dia 02/07, a primeira reunião ordinária do Rotary Club Santo André 8 de Abril - gestão 2014-2015, sob a presidência do companheiro Ariovaldo de Freitas Chacur, tendo sido marcada por massiva participação dos sócios efetivos e profícuo companheirismo.  
 
A reunião ocorreu em Santo André, no Restaurante Baby Beef Jardim, oportunidade em que o presidente estabeleceu, em linhas gerais, as diretrizes da gestão bem como congratulou com os presentes o início dos trabalhos no novo ano rotário.  
 
A companheira Vanice, diretora de projetos, com brilhantismo, apresentou diretrizes para a nova fase do Projeto Social Sapientia (projeto permanente), acolhendo importantes contribuições que, notadamente, engrandecerão esta importante ação iniciada na gestão 2011-2012. 
 
Os companheiros Vital e Simone, brindaram os participantes com suas apresentações pessoais do "quem sou eu", narrativas que demonstraram de forma tácita a importância de ambos no quadro associativo do clube, quer seja pelo cabedal intelectual como, principalmente, pelo engajamento no ideal de servir. 
 
O presidente confirmou a agenda do mês, destacando um dos momentos mais importante do clube, a reunião de Transferência e Posse do Conselho Diretor, que ocorrerá no dia 22/07 às 20h00. 
 
Na "ordem do dia" o presidente apresentou proposta de orçamento financeiro anual para gestão, tendo sido aprovado por unanimidade. 
 
Com muita alegria o presidente Ari encerrou a reunião, oportunidade em que foi calorosamente saudado pelos presentes pela produtiva reunião. 
 
Murilo Valle 
Comissão de Imagem Pública 
Rotary Club Santo André 8 de Abril

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade