Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC SBC Rudge Ramos leva projetos de Rotary para o rádio

22/04/2014


RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

Foi ao ar na segunda-feira (21), na rádio ABC AM 1570, o 4 º programa Momentos do Rotary, realizado das 19hs às 21hs, sob o comando do rotariano e jornalista, João Caparros, que de forma extraordinária, tratou da imagem institucional do Rotary, projetos em nível mundial e do Distrito 4420, através do Rotary Club de São Bernardo do Campo Rudge Ramos. 
 
Os rotarianos foram representados pelos companheiros do clube e por autoridades rotárias, como o Governador José Joaquim do Amaral Ferreira, o EGD Samir Nakhle Khoury e a Governadora indicada Maria Luiza Mendaçolli Zago, que abrilhantaram a entrevista com suas falas e conhecimentos rotários. 
 
Pelo RC SBC Rudge Ramos estiveram presentes os companheiros: Presidente Antônio Nelso, João Caparros, Germano Augusto, Francisco Fukuma, Renata Rocha, Nilton de Souza e Soraia de Souza, contando também, com a presença do Governador Assistente Wagner Candelária. Ele e os rotarianos presentes procuraram, de forma objetiva, focar nas atividades do Rotary nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema, dando ênfase aos projetos do RC SBC Rudge Ramos. 
 
Os rotarianos fizeram questão de registrar os agradecimentos à Radio ABC AM 1570, pela colaboração de Marcelo Ribeiro, Técnico em Sonoplastia, Janeth Ogaua, Diretora de Jornalismo, Ivo Rocha e Rodrigo Gonçalves Rocha, ambos da Direção Geral e do Jornalista João Caparros, todos muito empenhados para tornar possível a realização do programa que divulgou o ROTARY e o Distrito 4420. 
 
Na foto, registro da presença dos rotarianos no estúdio da Rádio ABC AM 1570, que recebeu autoridades rotárias e companheiros durante o programa Momentos do Rotary. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade