Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Festiva para o Governador do Rotary tem festiva maravilhosa

03/04/2014

RC Guarujá

A festiva para a visita do Governador do Distrito, realizada em 3/4/2014, foi simplesmente maravilhosa. A visita começou na Creche Benedito Lellis, que encantou o Governador Joaquim e sua esposa Célia. Passou pela Casa da Visão, projeto desafiador, que recebeu do Governador promessa de apoio importantíssimo. No Club, aconteceu a Assembléia com os associados, oportunidade em que o Governador pode conhecer um pouco de cada um e também pudemos conhecer um pouco de sua vitoriosa trajetória profissional e rotariana. A noite terminou com uma festiva alegre, descontraída, com o clube repleto de associados e convidados, saboreando um delicioso jantar e apreciando uma boa música ao vivo. Valeu Presidente Romilton! Valeu casal Joaquim & Célia. Voltem sempre que quiserem!

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Guarujá | Termos e Condições | Política de Privacidade