Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RC Santo André Norte

07/02/2014


RC Santo André Norte

Na quarta-feira (05), o casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia esteve em Visita Oficial no Rotary Club de Santo André Norte, clube presidido pelo casal transformador Nilson Colombo e Bete. 
 
A comitiva de rotarianos do clube recepcionou o casal na sede da instituição Criança Cidadã, que no momento atende 72 crianças, em dois turnos e recebe apoio do clube.  
 
Após conhecerem a estrutura do local, os rotarianos seguiram o cronograma de visitas e apresentaram ao casal, as instalações do CAMP Expandido, local onde também aconteceu a recepção e café da tarde com o governador Joaquim e sua esposa Célia, junto às esposas, que integram a Associação de Famílias de Rotarianos de Santo André Norte - AFRSAN. 
 
No próprio CAMP, funciona a Sala da AFRSAN, com um maquinário que produz fraldas infantis e geriátricas, em grande quantidade, para atender a demanda de pessoas carentes e entidades assistenciais apoiadas pelas esposas. 
 
A Assembleia com os sócios, prestigiados por suas esposas também presentes, aconteceu no Auditório do CAMP, cenário de uma grande conquista do clube que se tornou 100% EREY. Todos os sócios receberam o Cristal que simboliza esse reconhecimento pela contribuição feita "Todos os Rotarianos, Todos os Anos", que incentiva mais associados a apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano. 
 
Em seu pronunciamento, o presidente Nilson ressaltou a importância dos clubes de Rotary se modernizarem, vivendo as transformações do mundo atual, que é bem diferente da época em que a instituição foi fundada, há 110 anos. "Nosso objetivo é viver Rotary e se adaptar à estas mudanças de forma inovadora", disse o presidente, agradecendo a presença e apoio de todos. 
 
O governador Joaquim Ferreira se disse impressionado com o dinamismo e as ações do clube que se destaca, pelo modelo de gestão, tornando-se uma boa referência para os demais. Ele também destacou o reconhecimento 100% EREY, algo que ele considera transformador em todos os aspectos. 
 
"Viver Rotary é esse companheirismo, esse poder de decisão sobre nossas ações e como elas serão direcionadas, aplicadas. Fazer o bem é o nosso principal objetivo e creio que dessa forma o clube está promovendo mudanças transformadoras, dentro de uma instituição séria como o Rotary", definiu Joaquim Ferreira. 
 
Após a parte formal da visita, todos desfrutaram do coquetel e jantar festivo na sede do próprio CAMP. 
 
Nas fotos, registros da visita à Criança Cidadã, reconhecimento 100% EREY e casais presidente e governador.  


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Norte | Termos e Condições | Política de Privacidade