Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC SBC Rudge Ramos participa do programa Momentos do Rotary

09/01/2014


RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

O Rotary Club de São Bernardo do Campo - Rudge Ramos, registrou o brilhantismo do programa “Momentos do Rotary” que foi levado ao ar no dia 15 de novembro de 2013, das 19 às 21 hs, sob a iniciativa do companheiro e diretor de comunicação (Imagem Pública) do clube, jornalista João Caparrós. 
 
O programa contou com a participação dos amigos e companheiros: Germano, Soraia, Francisco, Ferruccio, Nilton, Cauê, Renata, Lupércio, Antônio Nelso, abordando diversos projetos e ações do Rotary, principalmente dos clubes da área 7. 
 
Os ouvintes também foram prestigiados com a honrosa participação do companheiro Samir Nakhle Khoury, atual delegado do Conselho de Legislação e Coordenador de Expansão Distrital e GD 2001/2002 do Distrito 4420, com o lema: "A Humanidade é Nossa Missão", que destacou pontos importantes da história rotariana. 
 
O jornalista João Caparrós, através de sua equipe, inseriu a participação de comentaristas do mais alto nível atualizando as noticias, inclusive da região, além de fortalecer a imagem institucional do Rotary, que cresceu com este momento proporcionado pela Rádio ABC.  
 
O presidente do RC SBC - Rudge Ramos Antônio Nelso Ribeiro, que também é diretor de controladoria Fundação ABC, agradeceu a oportunidade de participar do programa e reconheceu o papel do companheiro, destacando a importância na aproximação e divulgação de projetos e ações dos clubes junto à sociedade. 
 
No mês de abril e maio, estão previstas a 4ª e 5ª edições do "Momentos do Rotary".  
 
Na foto, registro da participação dos companheiros do RC SBC - Rudge Ramos, no programa "Momentos do Rotary", conduzido pelo jornalista e companheiro do clube João Caparrós.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos | Termos e Condições | Política de Privacidade