Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC de Santo André 8 de Abril recebe Visita Oficial

20/11/2013


RC Santo André 8 de Abril

Os companheiros do Rotary Club de Santo André 8 de Abril receberam o casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, durante Visita Oficial ao clube, na terça-feira (19). 
 
A Assembléia com os sócios e a Reunião Festiva foram realizadas no Restaurante Baby Beef, onde o casal presidente Transformador Edgard Brandão Jr. e Telma, junto com os demais sócios discutiram ideias e receberam orientações do governador. 
 
O ponto alto da reunião foi a outorga dos Cristais EREY à todos os companheiros do clube que dessa forma, tornou-se o 3º do distrito a receber o reconhecimento 100%. 
 
Durante a festiva, o protocolo Ary Chacur lembrou a comemoração do Dia da Bandeira, que foi celebrado pelos companheiros que ouviram do companheiro, uma oração para a bandeira nacional e palavras que ressaltaram sua importância e história. 
 
O presidente Brandão fez questão de destacar a presença dos companheiros de clubes da área, principalmente os rotarianos do RC de Santo André Alvorada, que transferiram a reunião para viver Rotary e compartilhar o momento especial da visita do governador ao clube. Ele também falou do quanto se orgulha de ser presidente e representar o clube, momento em que aproveitou para agradecer por todo carinho que o casal governador demonstra em suas ações em apoio aos rotarianos que integram o distrito. 
 
Em seu pronunciamento, o governador parabenizou o clube por se tornar 100% EREY, ação que ele julga extremamente importante para a Fundação Rotária que é considerada o banco do Rotary e direciona todas as doações recebidas para ajudar na realização de projetos e concretizar da melhor forma, ações rotárias. 
 
"Juntos somos muito mais fortes e podemos fazer muito mais através destas importantes doações que são eternizadas e reconhecidas através deste Cristal, que pode ser uma importante ferramenta de divulgação de Rotary", disse o governador. 
 
A reunião contou com os reconhecimentos de Caravana Mais Distante para o RC de SP Aeroporto e a Mais Numerosa para o RC de Mauá - Barão de Mauá. 
 
Nas fotos, registro dos casais presidente e governador, Cristal EREY entregue ao presidente Brandão Jr. e pronunciamento do governador Joaquim Ferreira. 


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade