Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Visita Oficial do Governador Joaquim Ferreira ao E-Club 4420

06/10/2013

Rotary E-Club 4420

Assembléia e Festiva de Visita Oficial do Governador Joaquim Ferreira aconteceu em 6/10/2013 na Escola Monteiro Lobato em Diadema,com a presença de muitos Companheiros do Distrito, do nosso clube e Convidados. Tivemos um delicioso almoço com Buffet de Crepes, regados a muito Companheirismo. Para abrilhantar mais ainda esta Visita, o Governador deu posse ao novo Companheiro do Rotary E-Club, Aonio G. Vieira (Dentista) afilhado do Companheiro Cesar Romão. Por fim, os Companheiros Cesar Romão e Sergio Takehara distribuiram 4 Títulos Paul Harris e o Governador presenteou com Cristais os Companheiros Marcos Buim, Silvia Camisa Nova e Sergio Takehara pela contribuição ao EREY.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotary E-Club 4420 | Termos e Condições | Política de Privacidade