Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Casa da Visão recebe doação em jantar beneficente

28/09/2013

RC Guarujá

Num agradável jantar beneficente, dia 28/9, no Atelier do Sabor, o Rotary Club do Guarujá recebeu dos organizadores, em doação, a importância de R$11.800,00. O Rotary destinou metade do valor ao seu projeto Casa da Visão do Guarujá e destinará a outra metade para a Casa Espírita Maria Modesto Cravo e para a Associação Lar Espírita Cristão Elizabeth, entidades filantrópicas da cidade. O evento foi promovido por um grupo de "AMIGOS" da cidade e contou com a colaboração de cerca de 250 perticipantes. A festa foi animada pela banda Musikroma e show do artista Roberto Miranda. Foto: Presidentes Romilton (Rotary) e Célio (Casa da Visão) recebendo a doação.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Guarujá | Termos e Condições | Política de Privacidade