Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC de Santo André Alvorada recebe Visita Oficial

23/09/2013


RC Santo André Alvorada

No dia 20 de setembo o Rotary Club de Santo André Alvorada recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que foi recebido pelo presidente transformador Luiz Carlos Barbosa de Lima,no Restaurante Baby Beef Jardim, sede das reuniões do clube. 
 
Após reunião com os sócios durante Assembléia, o governador participou do almoço festivo com rotarianos, familiares e amigos que prestigiaram um momento importante para o clube que foi reconhecido como 100% EREY.  
 
Receberam o Cristal EREY os seguintes companheiros: Cláudio José Munhoz, Cleide Bauab Eid Bochixio, Denise de Oliveira Masselco, Edson Roberto da Rocha Soares, Iberê Luiz Di Tizio, Jandyra Botura, José Antonio de Almeida, Lenice Mateus de Oliveira, Luiz Carlos Barbosa de Lima, Luiz Cesário França, Maria Sueli Piovezan Ruiz, Margildo Febretti, Nolberto Silvio Napoleão, Pedro Rosálio, Raimundo N. Pereira de Oliveira, Rúbia Aparecida Bertholazzi, Sergio Luiz Munhoz e Valdemir Ferreira Dias. 
 
A iniciativa "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY) incentiva todos os associados a apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano. A meta mundial de arrecadação de fundos ao EREY em 2012-13 (meta do Fundo Anual) é US$120 milhões.  
 
O presidente agradeceu o apoio recebido pelos companheiros para estar a frente da gestão transformadora. "Para mim é uma honra fazer parte desse clube e aproveito a oportunidade para agradecer pelo apoio e incentivo recebidos, além de todo suporte oferecido para atuar como presidente", disse emocionado o presidente Lima. 
 
Em seu pronunciamento, o governador parabenizou o presidente Lima e seus companheiros pelas diversas ações rotárias e pela dedicação dos sócios para manter o clube sempre atuante, representando o ideal de servir. 
 
O clube que completa 13 anos de existência no dia 27 de setembro, aproveitou a ocasião festiva para comemorar com o casal governador e seus convidados, todas as conquistas e momentos de companheirismo, cantando o parabéns rotário e saboreando um delicioso bolo, em mais um registro especial que ficará para história do RC de Santo André Alvorada. 
 
Nas fotos, os companheiros agraciados com o Cristal EREY, o casal governador Joaquim e Célia com o presidente Lima e a comemoração do 13º aniversário do clube. 
 
 


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Alvorada | Termos e Condições | Política de Privacidade