Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Palestra com Palê Zuppani

11/09/2013

RC Bertioga Canal

Aconteceu no ultimo dia 11 de setembro uma importante palestra sobre doação de medula óssea e história de caso verídico com o palestrante e fotógrafo Palê Zupani no Rotary Club Bertioga Canal.
Compareceram 94 pessoas de todos os setores da Sociedade Bertioguense e os companheiros presidentes transformadores Aldo Gaspar(foto) RC Guarujá V.Carvalho, Miltom RC Guarujá, Francisco RC Bertioga Riviera de São Lourenço, Paulo Gamero(Gov.Assistente 2014-15 area 12), Secretário de Turismos de Bertioga e membros das Lojas Maçônicas da Cidade. Em tempo: O palestrante participou do programa de intercambio do Rotary.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Bertioga Canal | Termos e Condições | Política de Privacidade