Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

I Seminário DQA das áreas 5 e 6 reúne clubes de Santo André

06/09/2013


RC Santo André, RC Santo André 8 de Abril, RC Santo André Alvorada, RC Santo André Bela Vista, RC Santo André Campestre, RC Santo André Norte, RC Santo André Sul

No último dia 03, terça feira, na Estação Jardim, do restaurante Baby Beef, em Santo André, foi realizado o Primeiro Seminário do D Q A, de Santo Andre, tendo como palestrante o EGD 2003-2004 Dirceu Vieira.  
 
O acontecimento foi promovido pelos Governadores Assistentes das áreas 5 e 6, Fernando Assis e Eleni Chacur respectivamente, envolvendo 103 participantes, dos sete clubs de rotarys, do Município de Santo Andre.  
 
O colégio de governadores fez forte representação com os EGDs Sergio Lazzarini e Otavio Leite Vallejo. No final foram outorgados certificados de Conferencista ao Palestrante e certificado de participação aos presidentes dos clubs presentes. 
 
É importante destacar que o fato é realmente inédito, pois nos últimos anos não ocorreu evento igual, unindo os sete clubes em um grande acontecimento cultural rotario, da cidade.  
 
Dirceu Vieira ministra palestra 
 
Ministrado pelo EGD Dirceu Vieira, o seminário foi esclarecedor, com apresentação de importantes dados estatísticos, abordagem simples e objetiva do assunto que é fundamental para o crescimento dos clubes do Distrito 4420, que tem como governador 2013-2014 José Joaquim do Amaral Ferreira, um dos incentivadores da ideia. 
 
Organizado pelo GA – área 5 - Fernando Assis e a GA - área 6 - Eleni Zanetti Sgarbi Chacur, o evento contou com a participação dos clubes da cidade que aproveitaram a ocasião para discutir experiências e desfrutar do companheirismo que envolve os rotarianos. 
 
O protocolo Ari Chacur agradeceu a presença dos rotarianos e anunciou todos os presidentes do ano rotário Transformador que compareceram e foram homenageados com certificado, pela presença no seminário.  
 
O EGD Dirceu Vieira, também foi homenageado com certificado, por sua significativa apresentação e contribuição com os clubes, através da motivação e propostas que podem fortalecer ações que integrem ao Rotary, novos associados.  
 
Nas fotos, Dirceu Vieira, o casal Eleni e Ari Chacur e o Fernando Assis, com presidentes homenageados.


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Norte | Termos e Condições | Política de Privacidade