Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Tarde de Sábado movimenta Conferência O Império da Paz

18/05/2013


Na sequência de mais um dia cheio de atividades, aconteceu o almoço PHS, Major Donors e Arch Klumph Society com Célia Giay, que homenagia os rotarianos que contribuem mais intensamente com os projetos e realizações da Fundação Rotária. 
 
As atividades esportivas tiveram lugar com os campeonados de Tênis, de Texas Hold'em e de Futebol, proporcionando momentos de companheirismo e integração. 
 
A II Feira de Negócios uma vez mais possibilitou que os rotarianos e convidados vivienciassem a Avenida de Serviços Profissionais, onde o relacionamento e a perspectiva de negócios entre os participantes pode ser estimulada. Sua organização ficou a cargo do casal Claudio e Marie Takata. 
 
Ainda durante a tarde ocorreu a VI Conferência Distrital de Rotary Kids, organizada pelo Presidente da Comissão de Novas Gerações, o Carlos Eduardo de Marchi, o Kadu. A Conferência contou com a presença simpática e divertida da Representante do Presidente de RI Célia Giay. 
 
Os Rotaractianos do D 4420 também se encontraram durante a Conferência, em reunião organizada pela Representante Distrital de Rotaracts Thalita Taboada. 
 
As reuniões de trabalho também tiveram espaço: Casais Presidentes Ano Rotário 2013-2014 com o Governador Eleito Joaquim Ferreira, Casais Presidentes Ano Rotário 2014-2015 com o Governador Indicado Hiroshi Shimuta, os Casais Presidentes da Paz com o Governador Marcos Luiz Zanardo, além das Reuniões de Governadores do Distrito 4420 e do Colégio de Cônjuges de Governadores do Distrito 4420. 
 
A solidariedade dos rotarianos também mereceu destaque durante a entrega de doações dos alimentos doados no evento, para entidades assistenciais de Águas de Lindóia - cidade sede do evento - e região, beneficiando a comunidade local. Foram arrecadados 7455 kgs de alimentos. 
 
A XXII Conferência mostrou aos participantes o quanto é possível trabalhar pelas causas rotárias e humanitárias, viver momentos de confraternização entre companheiros, traçar novas metas e assumir responsabilidades, somando esforços e compartilhando o ideal de servir, também mostrando à todos que precisam de uma palavra, ajuda ou gesto solidário, que o caminho é a Paz.  

      Veja cobertura completa!