Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Projeto Mostra Pela Paz do Rotary E-Club é destaque

25/02/2013


Rotary E-Club 4420

O Projeto Paz–Rotary E-Club 4420 "Mostra Pela Paz", tem por objetivo disseminar o conceito de Paz, que é o lema Rotário no ano 2012-2013, sendo o principal foco crianças e jovens de 10 a 17 anos. 
 
Representando o Distrito 4420, este projeto vem lançando sementes sobre a atuação do Rotary na comunidade, como foi aplicado na Escola Monteiro Lobato em Diadema, por companheiros do E-Club 4420, e esta em processo para que neste ano aconteça na Escola Eduardo Gomes em São Caetano do Sul, e uma Escola em Aracaju.  
 
Os trabalhos e a mostra feita na Escola Monteiro Lobato, foi muito bem sucedida, tendo boa receptividade dos estudantes que participaram da ação, algo que motiva ainda mais os rotarianos, considerando também que o projeto é um dos primeiros do E-Club, sendo incluso no Fórum Distrital da Paz, ocorrido no dia 23 de fevereiro. 
 
Dentro da sua grade de atividades está a preocupação com o desenvolvimento da educação e projetos de incentivo para crianças e jovens atuarem em causas solidárias, conhecendo o Rotary, motivados pela Paz Através do Servir, lema que traz uma mensagem universal e que pode ser compreendida por pessoas de todas as idades. 
 
Segundo o tesoureiro Carlos Alberto, o E-Club possui um blog, onde os trabalhos são compartilhados. Ele é alimentado sempre com novas ideias que são divulgadas em Redes Sociais. O contato com o E-Club para saber mais informações através do blog é: www.campanhapaznomundo.wordpress.com.br  
 
Nas fotos, momentos do projeto Mostra pela Paz, com os alunos da Escola Monteiro Lobato, em Diadema-SP. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de Rotary E-Club 4420 | Termos e Condições | Política de Privacidade