Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC de Santo André-Norte recebe Visita Oficial

15/02/2013


RC Santo André Norte

No dia 06 de fevereiro, o casal governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e Maria Laíz, foi recebido pelo casal presidente da Paz 2012-13 do Rotary Club de Santo André-Norte, Dorival Pereira de Souza e Maria Lúcia nas dependências do Baby Beef, local onde o clube se reúne e foi cenário da Assembléia e Jantar Festivo. 
 
A programação incluiu visita aos projetos apoiados pelo clube, entre eles a Escola Estadual Celso Gama, na Vila Assunção, que atende cerca de 500 jovens aprendizes. A escola funciona como uma extensão do projeto desenvolvido no Camp Piero Pollone, referência na capacitação de jovens e inclusão destes, no mercado profissional. 
 
O projeto Criança Cidadã também foi visitado pelo casal Zanardo, momento em que puderam prestigiar aulas de percussão aplicadas para crianças da comunidade, lá assistidas. 
 
Após a programação de visitas aos projetos, o casal esteve junto às mulheres da AFRSAN, que recentemente teve verba aprovada para projeto de Subsídio Distrital no valor de R$4.120,00 que permitirá o beneficio de muitas pessoas atendidas pelas asfarianas. Após o chá da tarde com as mulheres, foi realizada Assembléia entre os sócios e na sequência, a Reunião Festiva, que contou com a presença de parentes, amigos e companheiros de outros clubes, todos prestigiando a visita do governador. 
 
Durante a festiva, a ação Educando com Visão, que beneficiou 200 crianças da rede de ensino público com dificuldade visuais, foi apresentada aos convidados, através de um vídeo. Os médicos e companheiros do clube, responsáveis pelo projeto, foram homenageados pelo presidente Dorival Souza e o governador Zanardo. 
 
O ponto alto da reunião, foi a entrega do cheque no valor de US$ 25.000,00 para a Fundação Rotária, doação feita pelo clube que contribuiu de maneira significativa com a manutenção dos projetos mantidos pela instituição, promovendo mais ações rotárias. 
 
O governador parabenizou todos os companheiros por essa representativa ação e por toda importância dos trabalhos desenvolvidos pela Fundação Rotária, considerando tudo que vem sendo feito para a comunidade, graças a estas parcerias com os clubes, como fez o RC de Santo André-Norte. 
 
Nas fotos, registros da visita do casal governador Marcos e Laiz Zanardo ao RC de Santo André-Norte que conheceu projetos e ações apresentadas pelo casal presidente Dorival e Maria Lúcia, como Camp Piero Pollone Unidade II na Escola Estadual Celso Gama e o projeto Criança Cidadã.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André Norte | Termos e Condições | Política de Privacidade