Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RC de Santos-Praia recebe Visita Oficial

12/11/2012


RC Santos Praia

No último dia 08 de novembro, o casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz esteve em Santos-SP, realizando Visita Oficial ao Rotary Club de Santos-Praia, que tem como presidente Adelino Pedro Rodrigues. 
 
Iniciando a agenda de visitas programada pelo clube, o casal conheceu a APAE de Santos, entidade que recebe apoio dos rotarianos e foi recentemente beneficiada com a implantação de uma plataforma elevatória, que vai facilitar o acesso ao segundo piso da casa, possibilitando também a expansão dos serviços prestados no local. 
 
Após conhecer as instalações da entidade, todos seguiram para a Prefeitura Municipal de Santos, onde foram recebidos pelo prefeito da cidade, João Paulo Tavres Papa, que falou sobre os avanços do município durante sua gestão e a importância da parceria com o Rotary, nas ações promovidas junto à comunidade. 
 
Na sequência, o governador e os companheiros do RC Santos-Praia, visitaram o jornals A Tribuna de Santos, principal veículo de comunicação da cidade que mantém a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo. Todos foram recepcionados pelo diretor-presidente do jornal, Marcos Clemente Santini e pelo diretor-superintendente, Roberto Antônio da Costa, que é companheiro do clube. 
 
Mais tarde, na sede do clube, foi realizada Assembléia com os sócios e o jantar festivo, que contou com uma bela homenagem do presidente Adelino Rodrigues à sua esposa Celina, com a entrega do Título Paul Harris. 
 
O governador Marcos Zanardo parabenizou os companheiros e disse ficou muito satisfeito com as importantes ações do clube, e se diz confiante no apoio dos companheiros junto às ações do Distrito 4420, como a campanha de doação de órgãos, em parceria com o Tribunal de Justiça de SP, que foi mencionada durante visita ao Jornal A Tribuna, possível colaborador nesta divulgação. 
 
Na foto, os casais governador e presidente, sócios do clube e governador em visita à Prefeitura de Santos e recebidos por Marcos Santini, no jornal A Tribuna, durante Visita Oficial. 
 
 
 


Galerias de Fotos:


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santos Praia | Termos e Condições | Política de Privacidade