Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Agenda

22/10/2018

Rotary Club de São Caetano promoverá a entrega do XIII Prêmio Abib João Kirche

 

RC São Caetano do Sul

 
 
O Rotary Club de São Caetano do Sul fará realizar no próximo dia 22 de outubro de 2018, a partir das 19:30 horas, a entrega do Prêmio Abib João Kirche, em sua XIII edição, na Churrascaria Vivano. 
 
APRESENTAÇÃO 
Este concurso tem como objetivo promover e divulgar as informações necessárias para que possam oferecer a prevenção primária e secundária do câncer aos seus pacientes. Devem ser abordados os fatores de risco, estratégias de prevenção primária e detecção precoce. Anualmente é escolhido um tipo de câncer para ser trabalhado pelas escolas, o tema para 2018 será: Leucemia: prevenção do câncer dos tecidos formadores de sangue. 
 
Participam alunos das escolas públicas. 
 
REGULAMENTO 
O Rotary Club em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do município de SCS e a Universidade de São Caetano do Sul – USCS promoverão nos meses de agosto e setembro e o XIII Prêmio Dr. Abib João Kirche, com o tema acima informado, visando promover a divulgação e conscientização da prevenção desta doença. 
 
Quem poderá participar: Alunos das escolas estaduais, municipais e particulares do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA, do Município de São Caetano do Sul. 
 
O concurso será dividido em 4 categorias: 
Categoria 1 – Alunos dos 6os e 7os anos – Confeccionarão cartazes – Participação Individual 
Categoria 2 – Alunos dos 8os e 9os anos – Confeccionarão “folder” – Participação em dupla 
Categoria 3 – Ensino Médio– Criação de mídias digitais – Participação em equipe de até 5 alunos 
Categoria 4 – Educação de Jovens e Adultos – Cartazes, folder ou criação de mídias digitais, conforme o segmento. – Participação em equipe de até 5 alunos. 
 
Prestigiem esse evento. 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Diadema | Termos e Condições | Política de Privacidade