Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Agenda

27/10/2018

XVIII Festa Alemã Rotary Club Santo André Norte

 

RC Santo André Norte

[[ XVIII Festa Alema - Rotary Club Santo André Norte ]] 
 
A festa acontece graças ao patrocínio de diversas empresas parceiras, que proporcionam momentos de muita diversão para os participantes do evento. 
 
A comida é típica, contando com salsichas, embutidos e pães como entradas, joelho de porco e outras especialidades como prato principal e strudel como sobremesa. Existem outras opções, todas servidas à vontade no rechaud. 
 
Cada convidado recebe uma #caneca, com a qual ele pode se servir de chopp claro e escuro, à vontade, além de steinhaeger. 
 
Ao adquirir o convite da XVIII Festa Alemã você estará ajudando na manutenção e expansão dos Projetos do nosso Club ? São eles: 
 
⚙️ Associação Beneficente Criança Cidadã de Santo André: Esse projeto, que teve seu início em 1996 em parceria com o Exercito Brasileiro, atende crianças em situação de vulnerabilidade social, promovendo um complemento à atividade escolar. 
 
⚙️ CAMP Piero Pollone: O CAMP Piero Pollone foi fundado em 1976 e nesse período já atendeu milhares de jovens. O objetivo do projeto é capacitar o jovem que se encontra em estado de vulnerabilidades social para seu primeiro emprego. 
 
⚙️ Educando com Visão + Casa da Visão : A fase inicial do projeto é a capacitação dos professores da rede pública de ensino para que tenham condições de identificar crianças com possível dificuldade visual, após todas as crianças participam de exames espercíficos, e os que tiverem algum problema identificado receberão um óculos totalmente gratuito. 
 
⚙️ Afrsan: A Associação de Famílias de Rotarianos do Santo André Norte foi fundada em 1971 e, além de apoiar todos os projetos do clube, realiza um trabalho voltado para idosos carentes através da confecção e doação de fraldas geriátricas. 
 
E MAIS : 👏✈️ Além de ajudar os PROJETOS do Club, você pode #concorrer a uma viagem para #PORTO SEGURO ( **Comprando seu convite pelo site até 30/09 ** ) 
 
COMPRE AQUI: https://festa-alema.com.br/site/comprar-convite/

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Diadema | Termos e Condições | Política de Privacidade