Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Agenda

12/07/2018

Palestra: Reike: Ponto de luz

RC Santos Boqueirão

A Terapeuta Universal Healing, Rosandra Elizabeth Padron Armada, ministrará palestra sobre o tema “Reiki, ponto de luz” no Rotary Club Santos- Boqueirão, dia 12 de julho às 7,30 da manhã, no Tênis Club de Santos. 
A técnica de imposição de mãos para aplicação do Reiki é reconhecida como uma das práticas alternativas de saúde recomendadas pelos médicos aos pacientes e famílias, sendo abraçado por muitos hospitais de prestígio onde é oferecido como parte do padrão de atendimento pelo SUS(Sistema Único de Saúde). 
 
 
Benefícios do Reiki: Alivio da tensão, estresse, dores de cabeça, enxaquecas, dor nas costas / pescoço / ombro. Bálsamo para emoções presas: culpa / sofrimento / raiva / ansiedade / depressão. Preparação e recuperação cirúrgicas, insônia, criatividade bloqueada, condições crônicas, efeitos colaterais da quimioterapia e qualquer tipo de situação (presente, passado e futuro) 
 
 
A palestrante tem Mestrado em Reiki Tradicional com certificado autenticado pela Universidade de Quioto, Japão. Capital do Japão Antigo, século 1, Mestres originais do REIKI - Micael Usui. 
 
🙏🏻Quantum University I-MD Master em Medicina Complementar. Hawaii, USA. 
Aguardo vc!