Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club de São Caetano do Sul realiza festiva de Dia dos Pais, Posse do Rotary Kids e palestra Pés Velozes com Edgar Pereira da Silva

14/08/2017


RC São Caetano do Sul

Na segunda-feira, dia 14, o Rotary Club de São Caetano do Sul realizou a tradicional festiva de Dia dos Pais com indicação do “Pai do Ano”.  
 
E esse ano o homenageado foi Joaquim Donizete dos Santos, mais conhecido entre os companheiros como Tigué. Junto com sua família recebeu emocionado uma placa nominativa das mãos do “Pai do Ano 2017”, Alessandro Arnoni. 
 
Também foi realizada nesta festiva a posse do conselho diretor do Rotary Kids de São Caetano do Sul 2017-2018. A Presidente do Rotary Kids de São Caetano do Sul, ano rotário 2016/2017, Heloísa Andriette Ferreira, realizou a transmissão de posse para Igor Ishi, que irá presidir no ano rotário 2017/2018. 
 
O Rotary Kids também recebeu dois novos kidianos, o Fernando Miguel Riera Carmona e o Matheus Manfrin Mielo, e receberam o pin oficial os já kidianos João Gabriel Ossuna Machado e Pedro Henrique Ossuna Machado. 
 
E para abrilhantar ainda mais a noite, o club recebeu a ilustre presença do palestrante Edgar Pereira da Silva, ex-recordista brasileiro e sul-americano dos 400 metros com barreira, idealizador e organizador do Projeto Pés Velozes. Ele contou um pouco de sua incrível trajetória no atletismo e sobre o seu projeto que beneficia muitos jovens brasileiros, tirando-os da rua através da prática do esporte, visando a saúde, educação e integração social. 
 
Ao final da festiva, todos os pais presentes foram homenageados com um lindo presente de Dia dos Pais. 
 
Foi uma festiva que recebeu visitantes ilustres para prestigiar o Club de São Caetano do Sul. Entre eles o Presidente do Rotary Club São Caetano do Sul - Leste, Donizetti Moretti, a Presidente do Rotary Club de São Caetano do Sul - Oeste, Sandra Scarpin, o Presidente da Fundação Pró-Memoria de São Caetano do Sul, representando o Rotary Club de São Caetano do Sul - Olímpico, Charly Farid Cury, o Presidente do Rotary Club São Paulo Anchieta, Leonardo Vizentim e o Vice-Presidente do Rotary Club São Paulo Anchieta, José Carlos Campos. 
 
Também estiveram presentes seus sócios honorários doutor Mário Dal’Mas e Ettore Dal’Mas, o Presidente da Câmara dos Vereadores de São Caetano do Sul, Pio Mielo, e Hiroshi Shimuta, Governador do Distrito 4420 no ano rotário 2014-2015. 
 
Confira mais fotos na galeria. 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 131 fotos