Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Serviços Profissionais

Para se cadastrar na lista de rotarianos profissionais do Distrito 4420, ou para atualizar seu cadastro, acesse o site de SEU clube e utilize sua senha no Meu Rotary.

Andriey Augusto Galvão de Souza Storte

Clube: RC Santos Porto
Nº RI: 6813526

Categoria: Engenharia
Engenharia Civil

Cidade: Santos / SP

Andriey Storte Engenharia Civil

Endereço: Praça Dom Idilio José Soares, 42 conj, 24
CEP: 11013170
Telefones: 13 32227640 / 13 997093661
E-mail: andriey.storte@gmail.com
Site: https://br.linkedin.com/in/andrieyengenheiro

Atividades:

Em minha carreira como engenheiro civil ocupei posições estratégicas e contribuí para eficiência na performance e aperfeiçoamento dos processos tanto como engenheiro residente até a gerenciamento do setor de engenharia. Aprimorando experiência na liderança de equipes, fiscalização de obras, projetos de infraestrutura, construções, restaurações e ampliações, leitura e interpretação de desenhos técnicos e elaboração de cronogramas, orçamentos e relatórios.
Atuação em perícias relacionadas à Engenharia Civil (pericias judiciais, extrajudiciais e preparatórias de ações), avaliação de imóveis (área imobiliária), entre outros.

ATENÇÃO: Este cadastro é composto por Rotarianos do Distrito 4420 que optaram por divulgar seus dados profissionais e destina-se a facilitar o encontro de profissionais entre os Rotarianos do Distrito. O Rotary International, o Distrito 4420 ou o Rotary Club não são responsáveis em nenhuma hipótese pelos negócios realizados por esses profissionais, cabendo aos profissionais cadastrados a total responsabilidade por suas atividades.