Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Palestrantes   

Eduardo Marques

RC Mauá 8 de Dezembro

Resumo dos Assuntos: Inovação e Criatividade, Qualidade de Vida, Responsabilidade Social Empresarial, Criação e desenvolvimento de empresas.

Disponibilidade: São Paulo e ABC. Agendar com antecedência para verificação de horários
Telefones: 11 9.9651 9259
E-mail: engemarques@uol.com.br

Detalhes:

Palestras:  
 
Inovando para Crescer. ( O que é inovação, usando a criatividade, como ser inovador, empresas inovadoras) 
 
O futuro da Qualidade de Vida nas Empresas ( O que é qualidade de vida no trabalho, os parâmetros da qualidade de vida, o futuro da qualidade de Vida no trabalho) 
 
Responsabilidade Social Empresarial para pequenas empresas ( o que é Responsabilidade Social, vantagens competitivas de implantar a RSE, como implantar em pequenas empresas) 
 
Planejando minha empresa ( Como criar uma empresa, Plano de negócio, planejamento estratégico) 
 
 
 
Formado em Engenharia Civil pela UNICAMP, com pós graduação em Logística, pós em Gestão de negócios e pós em gestão de design. Com cursos na área de empreendedorismo, Viabilidade de negócios, Segurança no Trabalho e perícias Judiciais. Empresário do setor têxtil, profissional liberal atuando em projetos arquitetônicos, laudos, perícia e avaliação de imóveis e professor titular do curso de Administração de Empresa, RH e segurança no Trabalho do Colégio Renil Pueri Domus.  
 


NOTA: Este "banco de palestrantes" é composto por Rotarianos e Não Rotarianos que se disponibilizam a realizar palestras gratuitas para os clubes do Distrito 4420, compartilhando seu conhecimento em diversas áreas. A sua disponibilidade pode ser limitada conforme suas atividades profissionais, localização geográfica e quantidade de convites para palestras.

Se desejar se cadastrar entre em contato com: webmaster@rotary4420.org.br


Conteúdo desta página sob responsabilidade de | Termos e Condições | Política de Privacidade