Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Caetano do Sul destaca movimentação de intercambistas

10/08/2011


RC São Caetano do Sul

Em busca de conhecimento e novas experiências jovens do Brasil e de outros países do mundo integram programas de intercâmbio do Rotary e seguem viagem representando seus clubes.  
O Rotary Club de São Caetano do Sul já conta com o retorno de Victor Costa, que esteve no México por um ano e reserva muitas histórias para contar aos companheiros do clube, servindo de estímulo para outros jovens.  
Com muita expectativa e seguindo o exemplo de Victor, a jovem Barbara Cabrino, filha dos companheiros José Luiz e Mari, embarcou no último dia 6 de agosto para a Cidade de Horsens, na Dinamarca, onde permanecerá por um ano.  
Já o americano Alex Amador, retornou para os Estados Unidos no dia 05 de agosto, mas deixou boas lembranças de seu convívio com os brasileiros e também um lugar reservado para a jovem francesa Raphaella Thoublanc-Brewster, que chegará em São Caetano do Sul no dia 12 de agosto. 
Mantendo o ritmo intenso de idas e vindas entre os intercambistas, Rômulo Azzi também se prepara para embarcar para Flórida, nos Estados Unidos representando o Rotary Club de São Caetano do Sul e todos os brasileiros, levando na bagagem nossa cultura e hábitos, além de muita vontade de conhecer um pouco mais sobre os americanos e a história do país.