Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador visita entidade assistida pelo RCSP Sudeste

25/08/2012


RC São Paulo Sudeste

Como parte da programação de Visitas Oficiais do casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, os projetos desenvolvidos ou assistidos pelos clubes refletem a importância das ações dos clubes do Distrito 4420 e como o Rotary tem trabalhadao pela comunidade. 
 
Na Visita Oficial do casal Zanardo ao Rotary Club de São Paulo Sudeste, foi possível apresentar o excelente serviço prestado pela CHAMA - Sociedade de Assistência ao Excepcional, uma entidade beneficente que atende, desde 1973, a crianças, jovens e adultos, carentes na maioria, portadores de deficiência, que recebe apoio do clube desde 1994. 
 
A Instituição Beneficente Pérsio Guimarães Azevedo, mantém mais de 650 crianças distribuídas em quatro creches localizadas na periferia da Grande São Paulo, servindo mais de 3.000 refeições diárias, também está entre as beneficiadas pelo clube, assim como a escola Valentim Gentil, também assistida pelos companheiros. 
 
O governador Marcos Zanardo ficou entusiasmado com os trabalhos realizados pelos rotarianos do RCSP Sudeste e mostrou-se disposto a motivá-los cada vez mais para que outras iniciativas sejam tomadas, expandindo essas ações e dando suporte a outras entidades que possam ser atendidas pelo clube. 
 
Na foto, alguns momentos do casal governador Marcos Zanardo e Maria Laiz, junto aos companheiros presentes na Visita Oficial no dia 22 de agosto, ao projeto realizado na CHAMA, entidade assistida pelo clube e dirigida por companheiros, entre eles o sócio fundador Jorge Lutfi.