Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador faz Visita Oficial ao RC SP Sudeste

25/08/2012


RC São Paulo Sudeste

Seguindo a jornada de Visitas Oficiais na gestão da Paz, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, estiveram no último dia 22, no Rotary Club de São Paulo Sudeste, ocasião em que o clube comemorou também, 46 anos de fundação, nas dependências do Zahle Clube de São Paulo, no Bairro Ibirapuera em São Paulo-SP. 
 
Durante a festiva, que comemorou o aniversário do clube conduzido pelo presidente da Paz, Remo Higashi Battaglia, também foi celebrada homenagem pelos 15 anos da Casa da Amizade, momento propício para ressaltar as importantes inciativas do clube e seus projetos. 
 
Em seu discurso o governador do Distrito 4420 parabenizou os companheiros do clube pela consistência e união em prol de projetos permanentes voltados para a formação de cidadãos, através da educação de crianças assistidas por eles, principalmente pelo empenho e contribuição junto à entidade CHAMA, que cuida de pessoas com paralisia cerebral. 
 
A mensagem de Marcos Zanardo, é otimista e busca elevar a "Paz Através do Servir", lema da gestão 2012-2013, oportunidade em que ele deixa uma lembrança à todos os presidentes, fazendo referência à jovem Sadako Sasaki, símbolo da gestão. 
 
Na foto, registros da festiva que marcou a Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 ao RCSP Sudeste, com homenagens e comemoração dos 46 anos do clube e demais aniversariantes do mês, presentes no delicioso jantar.