Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SP Aeroporto tem Transmissão e Posse

24/07/2012


RC São Paulo Aeroporto, Rotaract Club São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto, Casa da Amizade de São Paulo Aeroporto

O RC Aeroporto recebeu a nova gestão com empolgação e alegria. Na Festiva realizada no clube Kolpinghaus, em São Paulo, o Presidente Agregador Hiroshi Shimuta transmitiu o cargo para Mauro Ligere Filho. O evento foi acompanhado pelo casal Governador 2012-2013 Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, e pelo casal Governador 2011-2012 Fernando Dias Sobrinho e Sonia. 
 
A reunião começou com a apresentação de um breve vídeo mostrando os projetos e ações beneficentes realizados pelo clube no ano que se encerrava. Na sequência o Presidente Shimuta fez seu pronunciamento com uma mensagem de agradecimento pela participação de todos os companheiros no ano rotário. 
 
Shimuta então passou o pin de Presidente para Mauro Ligere Filho, e juntos descerraram o banner da nova gestão. Em seu pronunciamento o Presidente Mauro convocou a todos os companheiros do clube a manterem sua participação no novo ano rotário. Em seguida Mauro convidou os membros do seu Conselho Diretor a irem à frente e simbolizando a posse de todos colocu o pin na Primeira Secretária Arlinda Sueyoshi. Ao fim da transmissão os presidentes Shimuta e Mauro trocaram mimos. 
 
Durante a festiva o clube contou com a visita do apresentador Milton Neves, que deixou sua mensagem de apoio ao trabalho do Rotary e da nova gestão que se inicia. 
 
A cerimônia seguiu com a entrega de 11 títulos Paul Harris, sendo um deles uma safira. E teve como ponto alto a posse de um novo sócio, Ângelo Celcio Priori Filho. Junto com o novo sócio tomaram posse sua esposa Claudia na Casa da Amizade, e suas duas filhas, uma no Interact e outra no Rotary Kids.  
 
A Casa da Amizade realizou sua transmissão e posse com Suma Imura Shimuta transmitindo o cargo para Maria Aparecida Tecchio. Marie Takata recebeu da nova presidente o pin de primeira secretária, simbolizando a posse de todo o Conselho Diretor da Casa da Amizade. 
 
O Presidente do Rotaract, Gustavo João, transmitiu o cargo para Alexandre Jun, enquanto o Presidente do Interact Rafael Geromel transmitiu seu cargo para Renato Maklouf Calache. A Presidente do Rotary Kids Caroline Carvalho transmitiu seu cargo para Isabela Kaori Kobayashi. 
 
Ao final de festiva foi exibida uma mensagem de motivação referente à história de Sadako, que inspira o lema da nova gestão, Paz Através do Servir.