Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Caetano do Sul tem Transmissão e Posse

25/07/2012


RC São Caetano do Sul

Em mais uma cerimônia de Transmissão e Posse do Distrito 4420, Magda Miranda Rocha Sinopoli assumiu a presidência do Rotary Club de São Caetano do Sul, durante reunião festiva realizada no último dia 20 de julho, nas dependências do Buffet Victor's, em São Caetano do Sul-SP. 
 
A reunião contou com a presença de muitos companheiros, amigos e familiares que prestigiaram o discurso de Silvio Daidone, que representou o presidente agregador Ciro Alexandre Madrucci. 
 
Em seu primeiro pronunciamento como presidente da gestão da Paz, Magda Miranda manifestou sua gratidão ao apoio de todos os companheiros, principalmente de sua família, momento esse em que prestou homenagem aos seus pais, presentes na festiva, acompanhados de seus dois filhos também mencionados pela presidente. 
 
"É um desafio para mim assumir a presidência do clube e também uma satisfação muito grande, nessa jornada da Paz. Espero que essa paz venha de dentro pra fora, para que possamos levar isso à todos, junto com o meu condelho diretor que está muito envolvido com a proposta. Estou preparada para fazer muito mais pelo clube, aproveitando minha experiência de dois anos a frente da Casa da Amizade e todo o sentimento que passei a ter pelos trabalhos em Rotary, nestes seis anos de clube", disse Magda. 
 
O governador Marcos Luiz Zanardo, acompanhado de sua esposa Maria Laíz, fez questão de cumprimentar à todos em especial à presidente empossada Magda Miranda, pelo desafio de aceitar o convite de integrar o grupo de presidentes da gestão da Paz. Ele também apresentou sua Equipe Distrital a qual está determinada a fazer o melhor, elevando a "Paz Através do Servir", lema rotário da Gestão 2012-2013. 
 
Na ocasião, foram prestadas homenagens, feitas entregas de títulos, momentos solenes que abrilhantaram ainda mais a cerimônia, movida pelo companheirismo em Rotary. 
 
Na foto, vários registros da Festiva de Transmissão e Posse do RC de São Caetano do Sul.