Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Forte Itaipu faz Transmissão e Posse

12/07/2012


RC Praia Grande Forte Itaipu

No dia 07 de julho aconteceu a Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Praia Grande Forte Itaipu, nas dependências da Churrascaria O Leitão, em Praia Grande-SP. 
 
A presidente agregadora Walkiria Bortolloto Frassini e seu esposo José Carlos, se despediram da gestão 2011-2012, dinate dos 242 convidados, entre eles o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, autoridades, companheios, familiares e amigos, que prestigiaram a festiva. 
 
"Agradeço ao meu companheiro José Carlos e meu filho Rafael, que foram fundamentais durante a minha gestão, me dando a força necessária para me dedicar ao Rotary. Esse ano será inesquecível na minha vida, pela oportunidade de estar presidente do clube que forte até no nome. Nosso clube é respeitado em todo o Distrito e agradeço por fazer parte dessa história", definiu Walkiria. 
 
Leandro Vinicius Bailon e Erica, assumiram a gestão da Paz acompanhados dos filhos que entregaram o Banner da gestão para ser decerrado durante a cerimônia. Leandro agradeceu o incentivo de todos os companheiros pela indicação, ao apoio da esposa e a oportunidade de trabalahr pelo clube ao lado do casal governador Marcos e Laiz Zanardo.  
 
"Espero corresponder às expectativas de todos os companheiros para manter o crescimento do nosso clube através dos nossos projetos e ações e agradeço à minha esposa, familiares e companheiros pelo incentivo, me comprometendo a fazer o melhor pleo clube", disse Leandro Bailon. 
 
A festiva contou com muitas homenagens, outorgas de Títulos Paul Harris, Safira e posse de novos sócios que vem somar resultados positivos nas iniciativas da família RC de Praia Grande Forte Itaipu. 
 
O governador Marcos Zanardo parabenizou à todos e ficou muito a vontade diante dos 242 convidados que fizeram questão de fazer parte da cerimônia. 
 
"Para nós é muito satisfatório fazer parte da cerimônia de um clube forte como esse que tem a pujança e o espírito familiar que vem de encontro à gestão da Paz, nos elevando e motivando a trabalhar cada vez mais pela Paz Através do Servir, em Rotary", concluiu o governador. 
 
Na foto, uma aspecto da Festiva de Transmissão e Posse do RC de Praia Grande Forte Itaipu, ocorrida no dia 07 de julho.