Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Porto comemora aniversário na Transmissão e Posse

07/07/2012


RC Santos Porto

Comemorando 20 anos de fundação, o Rotary Club de Santos-Porto realizou no dia 02 de julho, cerimônia de Transmissão e Posse, nas dependências do Mendes Plaza Hotel, em Santos-SP. 
 
Durante a cerimônia o presidente agregador Roberto Caro Varella, agradeceu à todos os companheiros pela oportunidade de vivenciar a oportunidade de conduzir o clube. 
 
"Agradeço pelo empenho e dedicação de todos e ressalto que nossos objetivos foram alcançados em todos os itens e devo isso aos companheiros que trabalharam todos os dias pelo crescimento do nosso clube que, a cada ano que passa vem expandindo suas ações, com projetos que vão surgindo e sendo realizados com apoio de muitos parceiros, os quais só tenho a agradecer", disse Varella. 
 
O discurso emocionado e bem humorado do presidente Roberto Jurandir Andreazza Filho, que assume a gestão da Paz Através do Servir, comoveu à todos os presentes que compartilharam um pouco de sua história de vida pessoal e seu amor pelo Rotary e seu envolvimento religioso, que o motiovu a servir. 
 
"Estou no clube há 16 anos e entrei em Rotary pela oportunidade de servir. Há mais de sete anos participo da Igreja de Jesus Cristo onde atualmente exerço a função de Bispo, cumprindo o chamado de aprender a servir o que me motivou a entrar em Rotary.Posso garantir que mesmo entre tantas tarefas diárias, nós vamos arregaçar nossas mangas e trabalhar pela causa rotária. Gostaria de fazer um convite aos companheiros semi-ativos e inativos para que deixem as diferenças de lado, para fazer parte dos projetos do clube. Voltem, porque o Rotary é muito mais do que isso. Quero que contem comigo porque vou dar o máximo de mim. É bom estar aqui num clube de servir", afirmou o presidente da paz.  
 
Quase todos os ex-presidentes estiveram presentes e foram homenageados por suas contrinbuições na história dos 20 anos do clube que contou com a presença dos EGDS Flávio Farah da gestão 1992-93 e Dirceu Vieira, gestão 2003-04 que fizeram questão de participar da comemoração. 
 
O governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laiz, fizeram questão de elogiar o discurso do presidente da paz, momento em que o governador deixou sua mensagem. 
 
"As palavras do presidente foram realmente fantásticas o que nos faz refletir sobra a ideia que se tem de que o Rotary une presidentes e Governadores, num momento em que nós falmos justamente de paz e solidariedade. Por isso nos deixamos levar pela emoção.Estamos comemorando também os 20 anos de um clube pujante, com projetos grandiosos em prol da comunidade e do servir. Com esse objetivo convidamos à todos para que participem dessa jornada, porque entendemos que no Rotary, servir é um estilo de vida e a Paz é o objetivo de todos" destacou o governador Zanardo. 
 
Na foto, um aspecto da comemoração do 20º aniversário de funadação do RC des Santos-Porto durante cerimônia de transmissão e posse.