Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Noroeste realiza Transmissão e Posse

04/07/2012


RC Santos Noroeste

No dia 02 de julho aconteceu a solenidade de Transmissão e Posse do Rotary Club Santos-Noroeste, com discurso emocionado do presidente agregador Ivo Miguel que empossou o presidente da Paz, Paulo Ibrahim Cançon, gestão 2012-2013. 
 
Em seu discurso, Ivo relembrou que havia se comprometido a ampliar o quadro social e desenvolver muitos trabalhos, contando com apoio das companheiras e companheiros do clube,algo que se concretizou. 
 
Durante a cerimonia, o companheiro Iberê Sirna tomou posse, ponto alto da festiva que registrou esse momento especial do presidente eleito Paulo Ibrahim, já no início de sua gestão, além da outorga de uma Safira ao companheiro Fábio Augusto Varga, reconhecimento merecido por sua atuação em Rotary.  
 
Muitos rotarianos prestigiaram Paulo Cançon, entre os quais, os ex-governadores Marcos Anselmo Ferreira Franco e Roberto Luiz Barroso Filho. 
 
Um dos objetivos do novo presidente eleito, é manter a base dos trabalhos já desenvolvidos no Bairro da Zona Noroeste, aumentar o quadro associativo,que segundo ele, foi um processo já iniciado pela gestão anterior que deu o primeiro passo. 
 
"Fomos contemplados merecidamente com o ingresso de novos companheiros e pretendemos ampliar isso, mantendo os que já estão motivados a continuar em Rotary. Acredito que a paz pode vir com projetos, companheirismo, amor, família, rotarianos e nao rotarianos que representam a paz, porque ninguém faz nada sozinho", disse o presidente. 
 
O governador do Distrito 4420, Marcos Zanardo, acompanhado de sua esposa Maria Laiz, elogiou e agradeceu a contribuição do agregador Ivo Miguel por seu trabalho no clube, em especial pelo desenvolvimento do quadro social, engradecendo ainda mais o Rotary.  
 
Também desejou boa sorte ao presidente da paz, Paulo Cançon, ressaltando a importância de iniciar sua gestão com a posse de um novo sócio, algo que abrilhanta ainda mais a cerimônia de posse. O governador apresentou sua equipe distrital e aproveitou a oportunidade para firmar um pacto com os companheiros do RC Santos-Noroeste. 
 
"Faremos um pacto com todos vocês, pautado na esperança de podermos continuar a trabalhar a favor da comunidade, cultivando novas amizades e sempre servir para assim amenizarmos as injustiças, fazendo o bem para o mundo e trabalhando pela paz através do nosso servir", definiu o governador Marcos Zanardo.