Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Festiva de Despedida Conjunta Rotary Clubes de São Bernardo do Campo

27/06/2018


RC São Bernardo do Campo Terra Nova

Quarta-feira, dia 27 de junho foi a festiva de despedida deste presidente em conjunto com os demais companheiros presidentes dos RC´s de SBC. 
 
São eles: 
 
. João Mencarelli - RC SBC 
. Carlos Vicente - RC SBC Norte 
. Arthur Albiero Neto - RC SBC Rudge Ramos 
 
Aproximadamente 150 pessoas se fizeram presentes para essa festiva, que também teve a entrega por parte da CV de SBC do título de cidadão São Bernardense ao companheiro João Mencarelli. 
 
Iniciamos em posse conjunta o ano rotário 2017-18, O Rotary Faz a Diferença e o encerramos juntos com muita alegria e companheirismo. 
 
Nesta festiva, além de nossa despedida, também participamos da entrega da premiação aos jovens que participaram do projeto Rotary na Escola, com o desenvolvimento de redações sob o tema SUSTENTABILIDADE. 
 
Foi com grande satisfação que o Companheiro Silvio Marolla, coordenador do projeto, entregou à aluna Kauany Nascimento, da Escola Estadual Ayrton Senna da Silva, o tablet por ter sido a melhor redação das escolas participantes de nossa cidade. 
 
Agradecemos à equipe dessa prestigiosa escola por todo apoio no desenvolvimento e cumprimento desse desafio por nós proposto. 
 
Temos certeza de que outras ações serão desenvolvidas por essa escola no sentido de alavancar ainda mais seus alunos diante de sua comunidade. 
 
Nossa GA Celia Seschin foi também nossa homenageada e a ela deixamos nossos agradecimentos por tanto esforço demandado em alavancar nossos trabalhos. 
 
Ao grande companheiro Novi, presidente do CAMP, fizemos questão de homenageá-lo e reconhecer todos seu esforço em elevar ainda mais o nome ROTARY em nossa região. 
 
Tive a oportunidade de agradecer a todos aqueles que diretamente ou indiretamente contribuiram para que o presente ano rotário alcançasse sucesso. 
 
Aos nosso associados e companheiros, reforcei a certeza de que todo o esforço de Dar de Si antes de Pensar em Si valeu a pena. 
 
Relembrei que nossos projetos foram em sua quase totalidade cumpridos, sejam em sua execução ou mesmo nas ações de contribuições ao Fundo Shere e ao END POLIO PLUS. 
 
Realizamos diversas homenagens ao longo do ano, que contribuiram para reconhecer os profissionais envolvidos diante da comunidade e também demonstrar todo o esforço do ROTARY Club SBC TERRA NOVA em apoiar a comunidade que procura atender. 
 
Realmente foi um ano prazeiroso, onde eu pessoalmente pude praticar a TRÍADE do AMOR, Amar a si, ao próximo e permitir ser amado. 
 
Deixo aqui registrado o meu muito obrigado a todos. 
 
Desejo também sucesso à nova Gestão INSPIRADORA que terá como presidente a rotariana Sra. Alexandra Correa. 
 
Que venham outros projetos em que eu e os demais companheiros possamos participar. 
 
Abrações rotários a todos. 
 
Milton Augusto Galvão Zen 
Presidente 2017-18 
Rotary Faz a Diferença

 

 Clique nas imagens para ver as fotos