Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Notícias dos Clubes

Festiva de Transmissão e Posse 2018-19

21/06/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

A Festiva de Transmissão e Posse da Gestão 2018-19 teve a presença de 82 rotarianos, convidados e muita emoção do presidente Roberto Martins. Estiveram presentes os governadores Fernando Dias Sobrinho 2011-12 e Ronaldo Varella 2016-17 além dos presidentes Inspiradores Fredy da Silva Rodrigues(SVicente) com 07 socios, Regina Lucia de Carvalho com seu cônjuge e companheiro Regis Carvalho(Santos-Ponta da Praia), Roberto João(Cubatão) com 05 socios, Leandro Guedes e Susy Guedes(SV-Praia) com 09 socios, Thiago Rodrigues de Carvalho e Regina(Cubatão Jardim Casqueiro) com 02 socios , Renato Luiz de Jesus( Santos-Vila Belmiro) com 02 socios, Aderbal Boneto e Lenir (Bertioga -Canal) com GA Elaine e Hamilton, Andre Santos Cara(Santos-Gonzaga) além do instrutor Distrital Algo Gaspar e sua esposa Anacelia. O assessor parlamentar do deputado estadual Caio França também esteve presente e a representante da Instituição Irmã Dolores Cleuza Coelho Silva e seu cônjuge Francisco. A Sra.Maria Martha mãe do presidente Roberto bem como os filhos do presidente Roberta e Ricardo além da neta Maria Luiza abrilhantaram a festiva. Na mesa presidencial estavam o presidente 2018-19 Andre Lasse com sua esposa Daniela Cid, o presidente Roberto, o Governador do distrito 4420 2018-19 Carlos Eduardo Estevan Torci e sua esposa Sonia Mara além dos presidentes Fredy representando todos os presidentes Inspiradores e a presidente Julia Mara representando os presidentes 2017-18 . As duas novas sócias Teresa e Raissa que leu o compromisso rotário ficaram felizes com sua admissão em uma grande reunião. Uma bela festa. Os socios Edson, Douglas, João, Ireni, Toshio, Ester, Ricardo, Wagner, Tatiana, Kleber, Henry com a esposa Alessandra,Carmem, Silva e Meire estavam orgulhosos de tantos convidados. A sócia Bruna que esta em curso no exterior nos transmitiu uma grande energia, obrigado.A alegria dos dois presidentes Andre e Roberto foi contagiante!

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 45 fotos