Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Notícias   

   

RC de Diadema na 27ª Conferência Distrital em Águas de Lindóia

01/06/2018


RC Diadema

O Rotary Club de Diadema esteve presente na 27º Conferência Distrital do ano rotário 2017-2018 que foi realizada de 31/05 a 03/06, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, São Paulo.  
O início da programação aconteceu na Praça Adhemar de Barros, onde foi reinaugurado o Marco Rotário que homenageia Paulo Viriato Corrêa da Costa (in memoriam), presidente do Rotary International, ano rotário 1990-1991. 
Na Sessão Solene de Abertura foi realizado o desfile dos governadores assistentes e presidentes de clubes. Após o cerimonial, todos se reuniram num agradável coquetel de companheirismo e boas vindas aos participantes do evento.  
Na noite de sexta-feira (dia 01), os Intercambistas que participam do capítulo brasileiro do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary International, durante o Ano Rotário 2017-2018, participaram do desfile dedicado exclusivamente a eles. 
Tivemos excelentes palestras além de todo conteúdo passado sobre Rotary. Idas e Vindas da Política Brasileira, foi o tema da palestra do professor Marco Antonio Villa. Ética, foi o tema do palestrante Leandro Karnal, tivemos também um debate sobre assistencialismo com o Jornalista Rodrigo Bocardi além de lindas palavras do Padre Marcelo Rossi. 
Envolvidos no ideal de servir, os nossos companheiros também deram um banho de criatividade, alegria e descontração, durante a apresentação do Show de Talentos.  
O Rotary Club de Diadema esteve presente em todos os dias da conferência, participou de vários eventos e no baile tivemos a grata surpresa por sermos homenageados como a caravana mais numerosa proporcionalmente. 
Mais um ano maravilhoso se encerrando com uma conferência fantástica e que já deixou saudades.  
Parabéns ao Casal Governador Cláudio Takata e Marie, por serem verdadeiros exemplos em Rotary. 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 62 fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Diadema | Termos e Condições | Política de Privacidade