Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Notícias dos Clubes

Conselho Diretor do Rotary Club de Santos Gonzaga aprova e admite dois novos sócios representativos

25/05/2018

RC Santos Gonzaga

Na 8ª reunião do Conselho Diretor do Rotary Club de Santos Gonzaga, realizada na noite de 25 de maio, no restaurante Pedra Baiana III, foram admitidos mais dois sócios representativos. Antonio Batista de Andrade, proprietário do restaurante Pedra Baiana III, que foi Empresa Cidadã, e Oscar Castro Cabral, que foi fundador do Rotary Club de Santos José Bonifácio e também pertenceu ao Rotary Club de Santos Ponta da Praia, são os mais novos Companheiros do Club, que chega a marca de 39 sócios representativos, tendo ainda 30 sócios honorários. O crescimento faz parte dos projetos e metas da pasta de Desenvolvimento do Quadro Associativo, apontado no Plano Diretor, elaborado no início desse ano rotário. Com essas admissões, o Club terá pela primeira vez na Conferência Distrital dois delegados votantes.

Clique nas imagens para ver as fotos