Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Revista Raízes fala dos 60 anos do RC de São Caetano do Sul

30/07/2011


RC São Caetano do Sul

Um pouco da história dos 60 anos do Rotary Club de São Caetano do Sul é contada na edição de número 43 da revista Raízes, lançada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, no último dia 25 de julho, no Teatro Santos Dumont.  
 
Esta edição, apresenta 128 páginas repletas de muita história e na seção Memória o destaque vai para a matéria que comemora os 60 anos do clube e toda sua trajetória, tradição e ao mesmo tempo inovação, se mantendo firme em suas ações, seguindo o ritmo da modernidade com muito companheirismo. 
Essa é mais uma oportunidade de divulgar a Imagem Pública do Rotary e sua história, através dos serviços prestados pelo clube e sua participação junto à comunidade. 
 
No lançamento, a revista foi distribuída gratuitamente ao público e seus exemplares serão distribuídos na sede administrativa da Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul (Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Outra referência para obter mais exemplares é o Museu Histórico Municipal (Rua Maximiliano Lorenzini, 122, Bairro Fundação), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 4223-4780, ou pelo e-mail fpm@fpm.org.br.