Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Clubes de Rotary de Praia Grande realizam IX Festa do Chopp

29/05/2012


RC Praia Grande, RC Praia Grande Caiçara, RC Praia Grande Forte Itaipu, RC Praia Grande Novo Tempo, RC Praia Grande Pedro Taques

No final do mês de abril aconteceu a IX Festa do Chopp, com comida típica alemã, evento que foi realizado nas dependências da famosa Casa de Portugal de Praia Grande-SP. 
 
Uma Festa já tradicional de Praia Grande,com a presença de quase 500 pessoas, que contou com a presença do Prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco, além de autoridades, como o Comandante do Exército do Forte Itaipú tenente-Coronel Gilson, companheiros da região do litoral, amigos e familiares dos rotarianos. 
 
A Festa foi organizada e planejada pelos cinco clubes da cidade de Praia Grande-àrea 13: R.C. Praia Grande, R.C. Praia Grande-Caiçara, R.C. Praia Grande-Novo Tempo, R.C. Praia Grande-Forte Itaipú e R.C. Praia Grande-Pedro Taques. 
 
Os clubes contaram com a ajuda de quase 50 patrocinadores com bunners de suas empresas, expostos no salão da Casa de Portugal, numa noite maravilhosa, movida pelo companheirismo e amizade entre os rotarianos dos cinco clubes, desde a organização do evento há dois meses, nos encontros semanais, que possibilitaram o planejamento praticamente perfeito para o sucesso do evento. 
 
Tudo foi feito para satisfazer os convidados esperando que todos elogiassem a festa e saíssem do evento perguntando quando será a próxima? Essa iniciativa deixou todos os rotarianos dos clubes de Praia Grande muito orgulhosos, tornando-se um fato inesquecível nessa gestão agregadora. 
 
Na foto os Presidentes dos cinco clubes: Valquíria(RC Forte-Itaipú),Mariângela(Govern. Assistente), Leda (RC Novo Tempo), Marcelo(RC Praia Grande),Tânia (RC Pedro Taques) e Ademildes (RC Caiçara).