Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Notícias dos Clubes

31 Anos de Fundação

17/04/2018

RC São Paulo Saúde

No dia 17 de abril os companheiros do Rotary de São Paulo Saúde comemoraram os 31 anos de fundação do clube. Entre as diversas homenagens preparadas para a comemoração destacamos: - Prêmio Excelência Mulher Rotariana a companheira Dione Seripierri; - Homenagem ao Vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo – Jose Maria Chapina Alcazar; - Posse do Companheiro – Paulo Medeiros. Após as homenagens o companheiro fundador Samir N. Khoury fez um breve histórico do clube da fundação até os momentos atuais e em seguida todos cantaram Parabéns ao Clube. Para encerrar com chave de ouro as comemorações de aniversário foi realizado um Baile.

Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 41 fotos