Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Aeroporto participa do Rotary Day no Parque do Ibirapuera

07/04/2018


RC São Paulo Aeroporto

Associados do Rotary Club de São Paulo -Aeroporto e rotarianos de 10 clubes das área 1 do Distrito 4420 participaram do Rotary Day, Mutirão da Saúde, realizado no Parque do Ibirapuera no último dia 07. 
 
A abertura oficial do evento ficou por conta da Banda do 8o. Distrito Naval, que executou o hino nacional e participou pela primeira vez do mutirão organizado pelo distrito.  
 
Foram disponibilizadas 14 barracas que ofereceram atendimentos em diversas áreas, como: orientação jurídica, psicológica, massoterapia, medição de pressão arterial, teste de glicemia, entre outros serviços preventivos. 
 
A saúde bucal foi abordada pela companheira Monica R. Geromel, cirurgiã dentista e associada do RCSP - Aeroporto, que voluntariamente orientou crianças e adultos sobre a importância de uma boa escovação, mantendo a higiene bucal, um sorriso bonito e saudável.  
 
As crianças foram agraciadas com 300 kits para escovação de dentes, um incentivo para que todos pudessem colocar em prática o que aprenderam durante o atendimento gratuito. 
 
Foram registrados cerca de 1.200 atendimentos prestados aos usuários do parque que aproveitaram a oportunidade para usufruir dos serviços oferecidos, visando manter a qualidade de vida e a saúde em dia!  
 
Parabéns a todos os envolvidos!