Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Club de SP-Aeroporto realiza a IX Feijoada Beneficente

08/04/2018


RC São Paulo Aeroporto

A IX Feijoada Beneficente promovida pelo Rotaract Club de São Paulo-Aeroporto reuniu rotaractianos, rotarianos, familiares e amigos em apoio ao projeto Edificando Sonhos, parceria do Distrito 4420 de Rotaract Clubes com o TETO, que pretende construir 22 casas para famílias de baixa renda até o fim de abril. 
 
O evento aconteceu no dia 08 de abril, nas dependências do Espaço Nicom, no Campo Belo em São Paulo e ofereceu buffet de feijoada e acompanhamentos à vontade, além de doces variados e sorteio de prêmios surpresa. 
 
A boa música ficou por conta da apresentação das bandas Animais Genéricos, banda de rock progressivo fundada em 2013 e a banda Pineapple Home, que apresentou um repertório variado da boa música brasileira. 
 
Toda arrecadação será destinada ao projeto TETO, que conta com a mão de obra voluntária para a construção das casas que tem orçamento de cerca de R$4.900,00 por casa, só de material, o que torna os eventos do Rotaract Aeroporto, como a tradicional Feijoada, um compromisso especial para quem acredita nas boas causas e ajuda a fazer a diferença! 
 
Parabenizamos a presidente Giulia Priore e todos os rotaractianos pelo empenho e sucesso do evento!