Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Clubes de Rotary promovem “Mutirão da Saúde” em Diadema.

10/03/2018


RC Diadema

Em 10/03/18, um sábado lindo e ensolarado, o Rotary Club de Diadema, Rotary Club de Diadema Floreat e o Interact Club de Diadema, realizaram o Mutirão da Saúde, que aconteceu no Parque Ecológico Eldorado, localizado no bairro de Eldorado, em Diadema/SP.  
 
A inciativa é um evento tradicional de Rotary, e conta com o apoio de parceiros da comunidade. A programação teve duração de um dia, quando reuniu atividades dedicadas à saúde e outras atrações gratuitas à população da região. Cerca de 100 voluntários, divididos entre Rotarianos, Interactianos e amigos, realizaram os atendimentos. Um agradecimento em especial a Associação Lutar pelo Futuro, ao Interact Club de Diadema pela grande presença e participação, a OAB subsede Diadema e a ACE.  
 
A população recebeu atendimentos odontológicos, teste de Hepatite, teste de Glicemia, aferições de pressão arterial, Massagens, atendimentos psicológicos, atendimentos oftalmológicos, atendimentos jurídicos, avaliações físicas, avaliações nutricionais, designer de sobrancelhas, além da distribuição de bexigas e algodão doce. 
 
Os casos diagnosticados como problemas mais graves de saúde foram encaminhados para exames mais detalhados junto ao serviço público de saúde.  
#JUNTOSSOMOSMASFORTES 
Vamos Juntos Fazer a Diferença. 
 
 
 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 48 fotos