Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Notícias   

   

Visita Oficial do Governador Cláudio Takata ao RC de Diadema

23/02/2018


RC Diadema

Em 23/02/2018, o Rotary Club de Diadema, com imensa alegria, recebeu a visita do Governador do Distrito 4420 para o ano Rotário 2017/2018, Cláudio Takata e sua esposa Marie Takata. 
O encontro entre os Companheiros do RC Diadema e o casal Governador foi na Santa Casa de Misericórdia de Diadema, por onde se iniciou a visita.  
A Santa Casa de Diadema promove saúde e qualidade de vida por meio de atendimento gratuito na área de fisioterapia e reabilitação.  
Esses tratamentos visam a recuperação motora e a reintegração do paciente em suas atividades cotidianas. Um projeto Permanente do RC de Diadema. 
A segunda visita foi no Núcleo Educacional de Diadema que realiza gratuitamente atendimento de segunda a sexta-feira a mais de 250 crianças, de zero a três anos de idade em duas Unidades de creches e também desenvolve o Projeto Toninhos através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no contra turno escolar para 260 crianças e adolescentes, de seis a 15 anos de idade, em situação de vulnerabilidade e risco social. Mais um projeto permamente do RC de Diadema. 
A terceira visita foi no Lar São José, uma instituição sem fins lucrativos que tem por finalidade abrigar crianças de 02 a 18 anos, de ambos os sexos, vítimas de violência doméstica em suas diversas modalidades: violência física, sexual, psicológica e/ou negligência familiar.  
A quarta e última visita do dia foi na Sodiprom - CAMP Diadema que é uma entidade social sem fins lucrativos que desde 1970 prepara, de forma totalmente ética, jovens adolescentes da comunidade de Diadema - SP para ingressar no mundo do trabalho como aprendizes em várias áreas do conhecimento. 
O casal ficou muito feliz ao saber dos projetos permanentes que tem o Roary Club de Diadema tem com o município. 
A recepção festiva aconteceu na churrascaria Boiadeiro e contou com a presença do Presidente do RC Diadema Floreat, a Presidente do Interact Diadema, além de vários representantes de entidades e instituições. 
Agradecemos ao Governador Cláudio Takata e sua sua esposa Marie Takata pelo apoio e palavras de incentivo. Agradecemos também a todos que participaram da realização de mais este maravilhoso evente de Companheirismo. 
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 
 
 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Diadema | Termos e Condições | Política de Privacidade