Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Campanha “Rotary Burger” é realizada no RC Santos Oeste

07/02/2018


RC Santos Oeste

Distrito 4420 e Rotary Club Santos Oeste juntos no combate da erradicação da poliomielite  
 
No dia 7 de fevereiro, a Hamburgueria Original Co. inaugurou em seu menu, o “Rotary Burger”, uma parceria inovadora com o Rotary Club Santos Oeste. 
 
Fazer a diferença é o lema do Distrito 4420 no ano rotário 2017-18. Pensando nisso, o companheiro do RC Santos Oeste e presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária, Marcos Anselmo Franco idealizou o projeto “Rotary Burger”. “Escolhi a hamburgueria pelo ambiente e decoração, lembra os Estados Unidos e está bastante em alta aqui na cidade. É uma forma de envolver a comunidade e obter recursos para os projetos humanitários por meio da imagem pública”.  
 
Segundo Marcos Franco, os sócios Daniel Maggi e Iolani Abad, abraçaram à ideia de forma positiva. “Para o Original Co. é uma nova experiência, achamos muito interessante essa parceria com o Rotary. Nunca trabalhamos com nenhum projeto parecido. Além de estarmos ligados a uma instituição renomeada, podemos contribuir na ajuda do combate à doença”, revelam os sócios.  
 
Na escolha desse hambúrguer, parte do valor é revertido para a campanha “End Polio Now”, que combate a erradicação da poliomielite no mundo.  
 
O presidente do RC Santos Oeste, Marco Antonio Dias Cardoso, está realizado por incluir mais um projeto de visibilidade no clube. “Procuramos sempre trabalhar essa questão da responsabilidade social na cidade. Desta forma, possibilitamos às pessoas, a oportunidade de ajudar o próximo e transformar o mundo”.  
 
Original Co. 
 
A unidade foi inaugurada na Rua Azevedo Sodré, 114, em Santos, no bairro do Gonzaga, no final de 2015. Com a proposta de trazer para a cidade o que há de melhor no segmento de Burgers no segmento Norte-Americano, presente na temática da casa ao menu. Especializada em Burgers e Steaks, a hamburgueria opera com Carnes 100 Angus Certificadas. Também oferece aos clientes um espaço para eventos privativos, além do Catering, onde levam as opções do cardápio para a casa do cliente ou evento, serviço completo.  
 
 
Por Natali Fernandes – MTB 0083122/SP  
Fotos: assessoria Original Co. e RC Santos Oeste