Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Área 11 realiza mais uma Represe com companheirismo

23/04/2012


RC Cubatão, RC São Vicente, RC São Vicente Antônio Emmerich, RC São Vicente Praia

A Área 11 do Distrito 4420, que reúne os clubes das cidades de Cubatão e São Vicente realizou sua quinta Represe, (Reunião de Presidentes e Secretários de uma mesma área, com o Governador Assistente), no último dia 21 de abril. 
 
Seguindo fórmula praticada já há alguns anos, estiveram presentes todos os presidentes, secretários e membros da equipe da área, atendendo convite do Governador Assistente Edson Joaquim de Jesus Cambaúva, a maioria acompanhada de seus cônjuges. Também compareceram alguns presidentes 2012-2013 levados pelos presidentes da atual gestão para irem se ambientando com os trabalhos da área. 
 
O diferencial desta vez, foi o companheirismo proporcionado pelo Presidente José Antônio de Almeida, do Rotary Club de São Vicente, que recebeu a todos em sua chácara na cidade de Itanhaém, onde puderam ser apreciadas especialidades culinárias produzidas pelo Presidente Nicola Kachar, do Rotary Club de São Vicente Praia. 
 
Da pauta constaram o balanço da atual gestão e intensa promoção a participação dos clubes na XXI Conferência Distrital a acontecer em maio próximo em Águas de Lindóia.  
 
O GA Edson parabenizou, também, os Clubes da área indicados a receber a Menção Presidencial: Cubatão, São Vicente Praia e Antônio Emmerich. 
 
A foto registra o alegre momento histórico dessa grande reunião de uma área que pratica unida um brilhante rotarismo.