Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SBC TERRA NOVA participa da reunião de Pais e Mestres EE Ayrton Senna

16/12/2017


RC São Bernardo do Campo Terra Nova

Hoje, 16 de dezembro de 2017, o RC SBC TERRA NOVA fez-se presente na última reunião de pais e mestres da Escola Estadual Ayrton Senna da Silva. 
 
Nessa reunião fez questão de registrar aos pais presentes a parceria formalizada entre o clube e aquela escola estadual. 
 
Ao confirmar esta parceria, será através de nossa Avenida de Serviços Profissionais que disponibilizaremos conhecimento para alavancar essa escola ao nível de melhor escola estadual de São Bernardo do Campo. 
 
Através de uma nova Formulação Estratégica apoiada pela Empresa Cidadã MAGZEN Desenvolvimento Educação, foram definidos a MISSÃO, VISÃO, VALORES, Frase Tema e Política de Gestão Escolar. 
 
Um trabalho profícuo se inicia com vistas a levar todos os cerca de 500 jovens do ensino fundamental, 6 ao 9 ano e também do ensino médio a um novo patamar de conhecimento. 
 
Os pais presentes apoiaram a iniciativa e demonstraram ainda mais interesse em participar da Gestão Democrática em andamento na escola. 
 
A Diretora Profa. Nívea Guerra recebeu representando todo o corpo docente, o Certificado do Processo de Coaching de Formulação Estratégica Escolar realizado. 
 
Ela também agradeceu o apoio do RC SBC TERRA NOVA e agora como a mais nova companheira de nosso clube poderá ainda mais participar dessa evolução. 
 
Nós do RC SBC TERRA NOVA ficamos agradecidos e honrados em poder desenvolver tal trabalho com EE Ayrton Senna da Silva. 
 
Deixamos aqui registrados nossos agradecimentos a todos os pais e mestres presentes que também apoiaram essa parceria. 
 
Contamos com a aprticipação de todos para alcançarmos com sucesso esse desafio.

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 51 fotos